DÚVIDAS FREQUENTES

Abaixo você encontra respostas à suas principais dúvidas, divididas por áreas:

DÚVIDAS GERAIS




1. Como alterar meu e-mail?

Para alterar o seu e-mail, siga as instruções:

1) Clique no menu superior "Quero Vender";

2) Informe seu e-mail e senha cadastrados e clique em "Entrar";

3) No menu do lado esquerdo, clique em "Meu Cadastro;

4) Faça a alteração do email e clique em editar, depois clique em "clique aqui para confirmar";


Atenção: você receberá uma mensagem em seu novo e-mail solicitando a confirmação da alteração realizada. A alteração passa a valer após a confirmação.

Voltar




2. Tive problemas com minha senha. O que devo fazer?

Se sua senha está inválida ou se você esqueceu sua senha, solicite uma nova senha de
acesso, seguindo as instruções abaixo:

1. Clique no menu superior "Quero Vender";

2. Abaixo da caixa de login clique na opção "Esqueceu sua senha?";

3. Informe seu  e-mail cadastrado, e envie";

4. Em até 20 minutos, você receberá em seu e-mail cadastrado na WebBatidos uma
senha provisória;

5. Ao acessar a "Quero Vender" com a senha provisória, você devera
trocar a senha com, no mínimo, 6 (seis) caracteres, ou manter sua senha por sua conta e risco.

Caso você não receba a senha em até 20 minutos, provavelmente ela está sendo bloqueada
pelo anti-spam de seu provedor.
Para receber os e-mails da WebBatidos, bem como as propostas de compra dos internautas,
é necessário que o anti-spam do seu endereço de e-mail esteja desabilitado. Para isso, entre
em contato com o suporte técnico de seu provedor e solicite instruções de como adicionar o
domínio @WebBatidos.com.br à lista de remetentes permitidos em seu e-mail.

Voltar




3. Como atualizar meus dados pessoais?

Para alterar os dados pessoais, siga as instruções:

1. Clique no menu superior "Quero Vender";

2. Informe seu e-mail e senha cadastrados e clique em "Entrar";

3. No menu lateral esquerdo, em "Meu Cadastro" clique em "Alterar Dados";

4. Altere os campos desejados e clique em "Alterar".



Voltar




4. Por que não consigo navegar normalmente? (Campos não mostrados ou desconfigurados, informações digitadas e não registradas, fluxo interrompido).

As configurações de segurança do seu computador podem impedir que você navegue
normalmente pelo site WebBatidos, impossibilitando a completa exibição da tela, a captura de
dados digitados, entre outras situações. 

Importante: recomendamos o acesso ao site da WebBatidos por meio dos navegadores Internet Explorer 7, 8 ou 9, ou Mozilla FireFox ou superior. Os navegadores Internet Explorer 5.0 ou anterior, Netscape, Safári e Eudora possuem algumas incompatibilidades com nosso site. 

Para baixar gratuitamente os navegadores Internet Explorer 7 ou Mozilla Firefox, acesse os links a seguir:



Voltar




5. Preciso desabilitar o anti-spam? Como?

Saiba como configurar seu anti-spam

Voltar




6. Como contatar a WebBatidos?

Você poderá contatar a WebBatidos por meio do link "Fale Conosco", disponível no rodapé de todas as seções do site ou pelo e-mail: contato@webbatidos.com.br.

Voltar




7. O site acusa que já sou cadastrado, porém não me recordo de ter inserido dados na
WebBatidos e desejo anunciar. Como devo proceder?

No combo de acesso ao site clique em entrar e você será direcionado a página de Login , onde há um link para esquecimento de senha, coloque seu e-mail e a sua senha será enviada para o mesmo, se houver cadastro com este e-mail. 

Ou

Pedimos a gentileza de encaminhar sua solicitação de acesso para contato@webbatidos.com.br,
com o número de seu CPF e do endereço de e-mail atual para geração de uma nova senha.